Baú de Palavras

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro
promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações
no seu próprio interior."

24 dezembro 2012

DESABAFO

Olá, diário eletrônico.

       Nos últimos dias, minha vida tem mudado com rapidez. Viagens. Amigos. Trabalho. Responsabilidade. Ficantes. Quase namoros. Quase reconciliações. Foi um turbilhão de informações e novidades.
       Vou mostrar um texto que eu escrevi hoje, pois não suportava mais ficar pressionado :3

" Eis aqui a sua resposta: Primeiro você escreve quando estou offline que não quer mais nada comigo por não sentir um sentimento recíproco da minha parte. Ter um relacionamento saudável, tanto namoro quando amizade, é um relacionamento onde ambos tem paciência, confiança; e amar de verdade é não esperar nada em troca e dar o máximo de si, abrindo espaço para a outra pessoa se expor o seu jeito de amar. Eu sou muito fechado e não demonstro o que eu sinto, isso é verdade mas não quer dizer que eu não ame/adore/queira com tanta intensidade ou mais do que você. Quando eu li aquelas suas palavras "vou aproveitar que você está offline para dizer" eu achei essa sua atitude tão sem caráter, eu me senti um lixo, sim (é como terminar um namoro por sms). E sim, quero muito te ter como amigo, um graaaaande amigo, porque você é lindo por dentro e por fora, está sendo difícil pra mim agora e com certeza pra ti também, melhor ficarmos na amizade do que depois cair na rotina e nem amizade termos mais. E essa sua incerteza se mostrou mais clara com as mensagens posteriores a essa. Eu quero algo concreto, com sentimento firme e irredutível. Quero segurança, quero proteção. E isso eu não encontrei nas suas frases :// E como eu citei antes, a base do relacionamento é feito de paciência, confiança  Eu te amo mas seremos apenas bons amigos."